segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tchau Julho!

Oi Gente!!! Quanto tempo né?!
Eu tenho que confessar a vocês que, definitivamente, eu não nasci para ser Blogueira. Primeiro que eu não tenho o dom da escrita e, segundo, que tão pouco tenho disciplina para postar com frequência. Verifica-se pelo número de postagens no mês de julho né?! Míseras 3 ;~ Ideias não me faltam, mas tempo e dedicação ao Blog, sim. Além do mais, depois que comecei a trabalhar, a vida ficou mais corrida e cansativa também. Mas como eu o criei com o intuito de compartilhar novidades sobre a minha pequena e, na esperança que um dia ela possa ter acesso a isso, não irei abandoná-lo, mesmo que com atualizações esporádicas.

Julho passou voando, como todos os outros meses depois da chegada da Jú. Pasmem! Daqui a poucos dias ela completará 9 meses <3. As novidades eu deixarei para o próximo post, mas as fotos faço questão de compartilhar com vocês já já. Claro que essas não representam nem 1/5 do arquivo das fotos do mês passado, porque a mamãe aqui não perde tempo e faz questão de registrar tudinhooooooo. Confiram:

Fazendo bagunça no berço

Bico mais lindo não há

Brincando de cavalinho na Clínica

Manobrando

Mostrando a línguinha

Faceira no colo do Papai

Vestida de FloquinhoDelícia

Linda com luvinhas 


Alegre no colo do Pinguim #sqn

Escalando a poltrona

GatinhaS

Feliz na casa da Bisa

Festa Julhina

Foi ao Plantão c/ o Papai

Ganhou bolachinha da Vovó

O cabelo escorrido aguentou um tic-tac

Escovando os dentinhos

Macarronada de anjo

Bagunça na cama do Vô

Beterraba

Sabe aqueles dias de frio?

Ensaio de Julho

Adora um parque

Solzinho com o Vovô

Muito carinho e cuidado da Vovó na madrugada

Muitas fotos com a Titi Paula <3

 

 

Perfeita com suas bochechinhas rosadas <3






3 comentários:

  1. Muitas fotos com e tiradas pela titi coruja!
    Nossa princesinha cada vez mais linda, esperta e bagunceira!
    Beijos tesouro que eu amo mto mto mto :* <3

    ResponderExcluir
  2. Kamilla.
    Parabéns pelo blog e muito mais pela boneca... Ela é linda, perfeita, maravilhosa e tudo mais hehehehe...

    Muita saúde e felicidades para essa família linda.

    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, ela tá cada dia mais linda e esperta.
    Ela nos surpreende todo instante, não tem como não AMAR!
    Ela é muito gostosa, carinhosa....
    Eu sou a vovó mais babona desse mundo, sempre alguém vem me dizer: Meri tua netinha é muito linda, curto todas as fotos dela :-).
    Coisa mais linda é ir busca-lá na escolinha e quando ela me vê na porta dá aquele sorriso, isso sim é Felicidade.

    Beijo amor da Vó Meri

    ResponderExcluir