terça-feira, 2 de julho de 2013

Fotos de Junho

 Boa noite !!!!
Como a minha vida está super corrida e eu estou sem tempo para escrever coisas legais, resolvi postar algumas fotos da minha  PRINCESA que resumem o mês de Junho.
Semana que vem ela completará 8 meses e eu tentarei arranjar um tempinho para contar as novidades pra vocês. Já adianto que ela está cada dia mais esperta e linda, muito linda. <3

Dia dos Namorados com a Mamãe e o Papai  

Na charrete com a Mamãe, o tio Fê e a tia Paula

Fofa com covinhas <3

Dirigindo o carro do Vovô

Recebendo cócegas do Papai 


De pé sozinha no cercadinho

Toda lambuzada de Ferro

Com o penteado igual ao da Centopeia

Ursa mais linda do mundo <3

Pegando um solzinho com o Daddy

Combinação dupla: De azul e com caras de sono ;)

Linda!



Gatinha

Zebrinha

Macaquinha

Mais um presente da Legião :)

<3

Oi!

Carinho gostoso do Vovô

Meias Iradas

Chapelzinho Vermelho

Passeio no Horto #1

Passeio no Horto #2

Passeio no Horto #3

Torcendo para o Brasil

Descansando
Prometo voltar logo (ou pelo menos tentar).

Beijooooos!!!












4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais linda a nossa princesa <3

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela está cada dia mais esperta e linda, estamos babando a cada novidade, já imita o que ensinamos.
    Estou apaixonada por essa etapa, as vezes papai e mamãe libera para a vovó buscá-la na escolinha "delícia", e quando chego ela da aquele sorriso e depois um chorinho de apaixonada, na hora respiro para não chorar junto.
    Depois venho cantando e brincando com as plantinha, ela adora tocar nas folhinhas.
    Quando chegamos na casa da vovó ficamos brincando até o vovô chegar, pois dai ela só quer o vovô.
    A vovó não fica com ciúmes ama ela muito.

    Beijos meu amor
    Vovó Meri

    ResponderExcluir
  4. Que linda, Mãe.
    Obrigada por tudo sempre.
    A Júlia tem muita sorte de ter esses avós tão corujas e carinhosos.

    Te amo!

    ResponderExcluir