domingo, 6 de outubro de 2013

Lembranças de Setembro

Mais um mês que se passou... e como voou!
Juju está crescendo a todo o vapor! Cada dia uma novidade, um avanço, uma fofura. E eu cada vez mais apaixonada, encantada e derretida por esse pinguinho de gente. 
Pode ser coisa de mãe mesmo, mas eu fico "chocada" com a facilidade que ela tem em aprender certas coisas. Uma esperteza de dar inveja. (risos)

No próximo dia 10 ela completará 11 meses e eu já estou uma pilha por causa da sua festinha de um ano. São tantos detalhes que eu fico sem saber por onde começar recomeçar.

Aguardem o próximo post para saber o montão de coisas que ela andou aprontando.
Por enquanto, fiquem com as lindas lembranças de setembro. Beijos

PERFEIÇÃO

Ensaio Fotográfico - 10 meses

<3

Venci a preguiça!

Agitei o jantar com a Vovó

Tomei suquinho com canudo.

Fiz bagunça com o Tio Fê e a Tia Paula 

Comi Carambolas

Só tentei...

Fiz compras sentadinha no carrinho do Angeloni :)

Dei um cansaço no Vovô

Ganhei "Asinhas"

Ganhei livros
Comemorei as 26 primaveras da Tia May

Dei ataque de loucura com a Larinha

Embalei-me com a Titi


Brinquei no balanço 

Dormi igual ao papai

Fiz bagunça na cozinha

Brinquei com o Vovô

Ri com a mamãe

Fiz muitas leituras

Mamãe começou os preparativos para a minha festinha

Comemoramos o "dia da Titia"

Conheci o novo amiguinho da Bisa

Explorei muito o meu "novo" quarto

Escutei bastante Rock
Aprendi a me apoiar em TUDO

Adorei ficar "em pé"

Dancei descabelada

Um comentário:

  1. Gostosa da Vovó,
    É assim que me refiro a ela "gostosa". Agradeço todos os dias a Deus por ter me proporcionado essa coisa maravilhosa que é ser VÓ, e além desse presente fui contemplada com uma criança alegre, gostosa, inteligente, sapeca, que trouxe muitas alegrias para nossa família "Obrigado Senhor". Vovó tá fazendo academia para ganhar mais pique e ter folego para poder brincar bastante com ela, não quero nunca estar cansada ou indisposta, e sim está sempre pronta para aprontar junto dela. Seu 1º aninho chegado e a vovó ansiosíssima para comprar seu luck para a festa, com certeza ela vai arrasar. Setembro foi maravilhoso e que venha outubro mês da vovó.
    Beijocas
    Vovó Meri

    ResponderExcluir