quarta-feira, 4 de setembro de 2013

August's Photos

A correria é tanta que eu cheguei a achar que não publicaria o Álbum do mês passado. Mas a minha consciência não me deixou tranquila e me lembrou que para tudo se dá um jeitinho. Por isso eu estou aqui, dando o meu jeito para registrar algumas fotos deste mês gigante, que foi o 10º na vida da Juju.
Agosto foi, ao meu ver, o mês mais marcante no desenvolvimento da Júlia até agora. 
Os motivos que me fazem ter essa opinião eu pretendo detalhar no próximo post, onde eu falarei sobre o que andou acontecendo na vida da minha Delicinha. Por isso, hoje, vou ficando por aqui. 

Família Panda aumentou
Mostrou muito essa linguinha

Fez muita nebulização ;/

Ficou de pé no berço

Foi uma grudenta carinhosa

Teve muita frutinha

Brincou de entrar na caneca

Fez caretas

 Fez fotos LINDAS !!!!!!!!



Assistiu Shrek

Dormiu com o Vovô e a Vovó

Compartilhou o macarrão <3

Dormiu com o papai

Deu os beijos mais gostosos

teve frio

teve muitos sorrisos

brincou nos cavalinhos

fez bagunça com o papai

descobriu a goma de mascar

brincou com o celular do vovô

Nenhum comentário:

Postar um comentário